Radiofrequência microagulhada
Combina microagulhas e calor para tratar flacidez, cicatrizes e rugas. Estimula a produção de colágeno nas camadas profundas, melhorando firmeza e textura da pele.

A radiofrequência microagulhada é um tratamento estético inovador que combina microagulhas revestidas de ouro com ondas de radiofrequência para estimular a produção de colágeno de forma intensa. Essa tecnologia atua nas camadas mais profundas da pele, promovendo um efeito lifting natural e melhorando significativamente a textura e a firmeza da pele. Considerada uma evolução do roller de microagulhas, a radiofrequência microagulhada tem agulhas revestidas de ouro capazes de penetrar a epiderme e a derme suavemente e de maneira controlada.
Agendar uma consulta
Marque uma avaliação com a Dra. Joana Barbosa!
Radiofrequência microagulhada
Durante a sessão, a ponteira com as agulhas, ao mesmo tempo em que perfura a pele, emite ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas. Essa onda de radiofrequência emitida pela ponteira provoca um aquecimento homogêneo na pele. A junção das duas técnicas permite resultados melhores, mais rápidos, duradouros e eficazes.
O aparelho permite que a emissão das ondas seja feita de maneira uniforme e intensa, elevando a temperatura das camadas profundas para cerca de 50ºC. Isso estimula instantaneamente a contração das fibras colágenas e de elastina. O tratamento é capaz de otimizar a regeneração celular por meio da cicatrização e de melhorar a circulação e a proliferação de células-tronco.
Um dos motivos pelos quais o tratamento vem sendo fortemente procurado é a sua versatilidade. Sendo considerado um procedimento estético pouco invasivo, não precisa de preparação do paciente e a sessão dura no máximo uma hora, podendo ser feita em consultório e sem anestesia.
A radiofrequência microagulhada é indicada para diversos casos, sendo eles: flacidez na pele do rosto, colo e pescoço; papada; cicatrizes de acne; manchas; melasmas; linhas de expressão; sulco nasolabial; rugas finas; fotoenvelhecimento; calvície; estrias; olheiras; bolsas sob os olhos; perda de contorno do rosto.
As sessões de radiofrequência microagulhada são realizadas em no máximo uma hora e é indicado que sejam repetidas de três a quatro aplicações na região tratada, com espaço de um mês entre elas. Os resultados do procedimento podem ser notados em cerca de três dias após a primeira sessão e são progressivos. Isso porque a radiofrequência microagulhada contrai as fibras de colágeno já existentes e estimula a formação de novas que vão surgindo com o decorrer do tratamento.
Se você deseja rejuvenescer sua pele, reduzir cicatrizes ou melhorar a firmeza facial e corporal sem recorrer a cirurgias, agende uma consulta com a Dra. Joana Barbosa e conheça os benefícios da radiofrequência microagulhada.