Luz intensa pulsada
Método para tratar manchas, rosácea, vasinhos e sinais do fotoenvelhecimento. A luz age seletivamente na pele, estimulando o colágeno e uniformizando a tonalidade.

Os aparelhos com Luz Intensa Pulsada são muito versáteis, pois podem tratar diversos tipos de lesões sem causar danos à camada superficial da pele (epiderme). São considerados procedimentos não- ablativos e por isso não demandam período de recuperação grande, como é necessário em procedimentos ablativos.
Agendar uma consulta
Marque uma avaliação com a Dra. Joana Barbosa!
Luz intensa pulsada
Os tratamentos com Luz Intensa Pulsada (LIP) auxiliam, principalmente, no tratamento de estrias recentes, rosáceas (doença inflamatória crônica da pele), nevo rubi, melanoses (manchas de sol e senis) da face, colo, braços e mãos, além de amenizar o aspecto de telangiectasias (vasos dilatados), hemangiomas (manchas de sangue), olheiras, poros abertos, pequenas rugas, cicatrizes de acne e na textura da pele. A flacidez também é amenizada com o uso dos aparelhos, já que há um estímulo à produção de fibras de colágeno.
O número de sessões depende do tratamento a ser realizado, mas em média, são indicadas cerca de 4 sessões, com intervalo de 30 dias. Cada sessão dura, em média, 30 minutos e o paciente pode retomar suas atividades imediatamente.
Indicado para tratar manchas senis, sardas, melanoses, flacidez, estrias recentes, rosáceas, nevo rubi, vasos dilatados.
Se você deseja clarear manchas, reduzir a vermelhidão e melhorar a textura da pele de maneira segura e eficaz, agende uma consulta com a Dra. Joana Barbosa e descubra como a luz intensa pulsada pode transformar sua pele.